Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

21/02/2024 às 22:00

ID: 183073683

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Serviço mal feito, espelhos mal colocados, deixou um espaço faltando na parede, acabamento de pior qualidade, portas de vidros zuadas, mal colocadas, serviço péssimo, e por sinal não responde mensagem e nem ligação para terminar esse serviço, a porta saiu do esquadril e não te dão retorno. Não indico.
Se não responderem, iremos atrás dos nossos direitos.
Só queremos resolver a situação.

Compartilhe