Demora no reembolso após devolução de vestido

Resolvido
Duque de Caxias - RJ
07/07/2026 às 08:39
ID: 253265341
Fiz uma devolução de um vestido em 22/06/26 ele chegou ao destinatário em 26/06/26 e até hoje dia 07/07/26 não me reembolsaram e nem fizeram contato comigo pra resolver meu problema. Gostaria de uma resposta para o estorno imediato.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2026 às 08:41
Olá, Vanessa, tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela demora no retorno e pelo transtorno causado. Conforme conversamos hoje, durante esse período tivemos uma reorganização interna em razão das férias de alguns colaboradores, o que acabou gerando um acúmulo excepcional nas análises e nos processos de devolução. Ainda assim, reconhecemos que a sua solicitação merecia um retorno mais ágil.
Informamos que o seu processo já foi analisado e que o estorno foi realizado hoje, dia 07/07/2026, conforme alinhado em nosso contato. Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver essa situação. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e esperamos poder proporcionar uma experiência ainda melhor em uma próxima oportunidade.
Atenciosamente,
Equipe Lu Bella
Consideração final do consumidor
09/08/2026 às 15:03
Resolveu o meu problema mas demorou a responder aos meus questionamentos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7