Perderam clientes por não resolver um estorno de R$ 25,00 além de terem mudado nosso destino NO DIA da viagem

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Odessa - SP

18/05/2026 às 15:14

ID: 248977775

Já havia viajado anteriormente com a empresa e, por confiar no serviço, indiquei a excursão para mais 6 pessoas. Porém, no próprio dia da viagem, fomos informadas de que nosso destino havia sido alterado porque a empresa não conseguiu passageiros suficientes. Acabamos sendo passadas para outra agência, em uma excursão para um destino que nem era o que havíamos escolhido inicialmente.
Além disso, após um problema envolvendo um estorno de aproximadamente R$ 25,00 por pessoa, fomos completamente ignoradas. Enviei mensagens durante mais de um mês sem qualquer retorno, enquanto a empresa continuava ativa normalmente nas redes sociais divulgando novas excursões.
Além de toda a situação, a comunicação durante o processo também passava muita desorganização e falta de preparo. Os áudios e respostas pareciam confusos, sem informações claras, dando a sensação de enrolação em vez de resolução do problema.
O valor do estorno é pequeno, mas a postura foi extremamente decepcionante. E isso faz pensar: se para devolver R$ 25,00 já houve toda essa dificuldade e falta de resposta, imagina se fosse necessário estornar o valor completo da excursão de cada uma. Teríamos perdido todo o dinheiro.
Infelizmente, depois dessa experiência, não indico a empresa e também não desejo que outras pessoas passem pelo mesmo. Recomendo procurarem outra excursão com mais compromisso, comunicação e respeito com os clientes.

Compartilhe