O que aconteceu
Fiz uma compra aí não recebi o reembolso do cancelamento, fiz na sexta e no mesmo dia pedi cancelamento pois não gostei do conteúdo.
Ele mandam um formulário e nada acontece depois disso.
Agora não consigo falar com mais ninguém e não tenho nenhum tipo de suporte.
Quero meu dinheiro de volta
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LUCAS RABELO NUTRICIONISTA respondeu
06/08/2026 às 12:26
Olá Claudia, tudo bem? seu caso já foi solucionado internamente.
Como informado no formulário de reembolso, após preencher tem um prazo de 7 dias para processar o reembolso, mesmo assim, o seu foi processado no prazo de 24h como mostra o comprovante enviado no seu chat.
Seguimos a disposição.
Consumidor respondeu
06/08/2026 às 18:39
Ainda não recebi nenhum reembolso, já falei com o cartão e o mesmo disse que não foi feito nenhum cancelamento.
Se não entrar em 30 dias vou abrir um processo.
LUCAS RABELO NUTRICIONISTA respondeu
10/09/2026 às 15:48
Olá! Entendemos sua preocupação, mas precisamos esclarecer que o reembolso não está pendente por parte da nossa empresa. O estorno da sua compra foi realizado em 03/07 e o respectivo comprovante foi encaminhado para você em 02/08.
Como a compra foi realizada com o cartão da Pernambucanas, após o estorno ser processado pela nossa plataforma, o lançamento do crédito na fatura passa a depender da administradora do cartão. Por isso, o fato de o valor ainda não aparecer na sua fatura não significa que o estorno não tenha sido realizado.
Orientamos que entre novamente em contato com a administradora do cartão, após esse contato, pedimos que nos encaminhe o retorno recebido pela Pernambucanas para que possamos acompanhar a situação com você.
Da nossa parte, o estorno já foi efetivamente realizado e temos o comprovante da operação, que inclusive já foi encaminhado anteriormente. Portanto, neste momento, a verificação necessária é junto à administradora do cartão.