Resolvido

Reclamação sobre reembolso não recebido após compra de programa de protocolo de desbloqueio.

LUCAS RABELO NUTRICIONISTA

cidade: Guaxupé

O que aconteceu

Fiz um pedido de reembolso e até agora não recebi. Paguei pelo pix.um programa de protocolo de desbloqueio muito mal feito achei que era uma coisa e veio outra completamente diferente. Estou aguardando meu reembolso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LUCAS RABELO NUTRICIONISTA respondeu

    27/08/2026 às 10:11

    Olá, Amanda. Sentimos que o produto não tenha correspondido às suas expectativas e respeitamos sua percepção sobre o conteúdo.

    Gostaríamos apenas de esclarecer uma informação importante: o reembolso solicitado no dia 19/08 foi processado pela nossa equipe no dia 21/08, dentro do prazo informado.

    Inclusive, nosso suporte entrou em contato com você pelo privado para esclarecer a situação e confirmar o processamento do reembolso.

    Portanto, neste momento, o reembolso não está pendente por parte da nossa empresa, e houve a confirmação da sua parte que o reembolso chegou.

    Permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Meu problema foi resolvido Obrigada.