Vestido mancha na primeira lavagem

Resolvido
Curitiba - PR
17/12/2024 às 13:17
ID: 204909723
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm maio, em viagem ao Rio de Janeiro, comprei um vestido na loja Lucidez, branco com estampas em preto. Usei duas vezes e levei para lavar em lavanderia. A lavanderia me chamou e informou que não iria prestar o serviço de lavagem porque fizeram um pequeno teste e apresentou manchas. Na etiqueta da roupa tem o símbolo de lavar à mão ou à máquina. Mas manchou e ficou feio, sem possibilidade de uso. Tentei resolver diretamente com a loja, por e-mail que encontrei no site, mas até hoje só fizeram corpo mole. O vestido foi caro, por isso estou reclamando e gostaria de receber meu dinheiro de volta, uma vez que não poderei lavá-lo, nem usar de novo. Já enviei meu telefone e eles também tem meu e-mail para responder, mas até agora só me enrolaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2024 às 10:03
Olá Maria !
Lamentamos pelo inconveniente causado pela mancha no vestido. Entendemos como situações assim podem ser frustrantes e estamos felizes em saber que conseguimos resolver o problema de forma satisfatória
Agradecemos sua paciência e compreensão durante esse processo. Caso possua mais alguma dúvida, não hesite em nos contatar.
Consideração final do consumidor
20/12/2024 às 17:45
Apesar de demorar uns dias até fazermos contato, a solução foi muito boa. Fiquei bem satisfeita.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9