Colchão Luckyspuma com 7 meses de uso apresenta deformidades e barulho nas molas.

Respondida
São Paulo - SP
04/02/2026 às 08:38
ID: 239717037
Comprei um colchão da luckyspuma em julho de 2025 ,um colchão bom com molas ensacadas ,nos primeiros ele parecia meio duro mais como colchão novo e sempre assim eu relevei agora após 7 meses de uso o colchão já está horrível as molas fazendo muito barulho já está parecendo lugares que está mais fundo tem lugares que dá pra sentir a mola nas costas ,definitivamente estou tendo uma péssima experiência comprei um colchão para dormi tranquila e acordo com dor nas costas e barulho a noite toda, não recomendo para ninguém essa marca de colchão.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 09:35
Prezado Sra. Tainy, bom dia!
Recebemos sua mensagem, que recebeu nossa total atenção.
Gostaríamos inicialmente de agradecer o contato e informar que daremos continuidade ao atendimento via WhatsApp.
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.
Atenciosamente.
Antônia Oliveira
Luckspuma Ind. e Com. LTDA.