O que aconteceu
COMPREI UMA CANECA PERSONALIZADA NA EMPRESA LUDMAX COM ELETRONICO LTDA CNPJ ***** AV PAPA JOAO XXIII, 2353 LOT INDL CORAL MAUA -SP NO DIA 18/12, COM ENTREGA PARA O DIA 19/12 VIA SEDEX ESTOU AGUARDANDO ATÉ A DATA DE HOJE 07/01/2026
OS CORREIOS SIMPLESMENTE NÃO ENTREGARAM E NÃO CONSTA NADA NO RASTREAMENTO DE NUMERO ***** ,ABRI UMA RECLAMAÇÃO NO SITE DOS CORREIOS TAMBÉM DIA 22/12 PROTOCOLO ***** SEM RETORNO!!!
QUERO UMA POSIÇÃO DA LUDMAX E DOS CORREIOS E QUERO UMA INDENIZAÇÃO POR DANOS ,PERDAS PREJUIZOS INDIRETOS VALOR DE POSTAGEM E DO PRODUTO E PROPAGANDA ENGANOSA
FICO NO AGUARDO!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ludmax Comércio Eletrônico respondeu
17/02/2026 às 08:52
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido.
Conforme verificado em nosso sistema, informamos que a sua caneca personalizada já foi entregue, porém infelizmente houve um atraso no prazo previsto devido a falhas operacionais dos Correios, o que acabou impactando diretamente o envio, mesmo tendo sido postado dentro do prazo correto pela nossa empresa.
Entendemos completamente sua insatisfação e lamentamos que essa situação tenha gerado estresse e prejuízos. Ressaltamos que, embora a entrega seja realizada pelos Correios, seguimos acompanhando e cobrando posicionamento sempre que ocorrem atrasos como este.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Ludmax
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10infelizmente teve esse problemão com os correios que vieram entregar o produto depois de mais de 20 dias INADMISSIVEL ate pq não é barato os SEDEX e ate o momento nada foi explicado por parte deles ,mas a ludmax enviou tudo certinho