Resolvido

10 dias úteis, não entregaram e nem contatam o cliente

Luggio

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

O pedido foi pago e expedido há 1 mês e nada até agora

DETALHES DO *******

Com prazo de entrega de 10 dias úteis.. absurdo! Quero estorno imediato e nunca mais compro nesse site

Interações da reclamação

  1. Luggio respondeu

    15/05/2018 às 11:14

    Bom dia, Carla!

    Tudo bem?

    Conforme o combinado por telefone, enviamos por e-mail o comprovante de estorno do seu pedido #5550001 realizado em nosso site.

    Novamente, em nome da empresa, peço desculpas pelo ocorrido. O seu ******* ser entregue no dia 30/04/18, mas infelizmente dependemos dos correios para realizar a entrega de nossos pedidos. Conforme explicado, no dia 01/05/*******, nós abrimos um protocolo de número 96452436 de reclamação nos correios, mas ainda não recebemos retorno algum por parte dos correios. Nós erramos em não lhe informar sobre o atraso do seu pedido e lhe enviar este protocolo de reclamação anteriomente. Peço desculpas, pois de maneira alguma tivemos intenção de agir com má fé, já para nós é muito importante a satisfação dos nossos clientes.

    Assim que os correios forem efetuar a entrega do seu pedido, peço por gentileza que recuse o mesmo. Caso isto não seja possível, entre em contato conosco através do e-mail: ******* ou whatsapp:******* para que possamos lhe enviar um pac reverso para reenvio gratuito.

    Qualquer outra dúvida estamos à disposição!

    Att.,

    Equipe Luggio

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Foi feito o estorno e a atendente super pro ativa.