Cliente não recebeu pulseira de brinde em compra acima de R$ 999,00 na Lulean

Respondida
Niterói - RJ
16/06/2026 às 19:06
ID: 251583123
Boa noite, meu nome é Glaucia, sou cliente da Lulean tem anos e, no dia 12/06/2026, fiz uma compra na lj do Plaza Niterói num valor acima de mil reais e não me foi dada a pulseira da promoção de vcs p compras acima de 999 reais.
Gostaria de saber o pq uma vez q essa é uma promoção de vcs.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/06/2026 às 18:31
Olá, Sra. Glaucia, boa tarde.
Agradecemos sinceramente pelo seu contato e pela oportunidade de aprimorarmos continuamente a qualidade do nosso atendimento.
Lamentamos que sua experiência com a Lulean não tenha sido plenamente satisfatória e pedimos nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido.
Para solucionar a situação, a senhora poderá realizar a retirada do item diretamente em nossa loja ou, se preferir, podemos enviá-lo para sua residência pelos Correios. Nesse caso, pedimos a gentileza de entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (21) 98496-8670, informando o endereço para envio.
Permanecemos à disposição e teremos satisfação em atendê-la.
Atenciosamente,
Atendimento ao Cliente
Lulean Joias