Em réplica

Lâmpadas de LED explodiram e apresentaram risco à segurança do consumidor.

Lumanti - Produtos Para Iluminação

cidade: Florianópolis

O que aconteceu

Essas lâmpadas não são seguras. Comprei 2 de 100v-240v, e as 2 estouraram, em momentos diferentes, a segunda foi hoje. Começa a piscar, e a parte de baixo explode, quase atingiu minha cabeça. Fica um cheiro horrível, e sai um líquido amarelado de dentro. Eu camprava sempre a da Taschibra, que é o mesmo formato dessa, e nunca aconteceu isso. Falta de segurança total!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lumanti - Produtos Para Iluminação respondeu

    24/08/2026 às 08:20

    Boa dia, Rosinei!

    É um prazer entrar em contato com você.

    Pelas fotos do produto que foram anexadas, não se trata do nosso modelo de bulbos.

    Caso realmente as peças sejam da marca LUMANTI ou em caso de dúvidas, você pode entrar em contato por meio dos nossos canais oficiais de atendimento e enviar fotos de onde aparece o código e lote do produto na carcaça da peça para identificação do modelo.

    E-mail: [email protected]

    Telefone: (54) 3522-8848

    Permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário.

    Atenciosamente,

    Equipe Lumanti

  2. Consumidor respondeu

    24/08/2026 às 10:26

    Uma conduta lamentável dizer que o produto não faz parte da linha Lumanti!, insinuando que não estou sendo verdadeira! Nem conhecem direito os produtos da empresa. Mas ainda tenho a carcaça, e a nota fiscal do produto. Pelo visto, não é só a lâmpada quê não é confiável.
  3. Lumanti - Produtos Para Iluminação respondeu

    24/08/2026 às 10:40

    Bom dia,

    Conforme lhe respondi, pelas imagens que você anexou, não se trata de um item que eu tenho em linha e nem que tivemos recentemente, mas conforme foi dito encaminha as imagens nos canais que citei acima que faremos a verificação.

    Enganos acontecem e existem marcas com os nomes similares, não insinuei que você não foi verdadeira.

    Atenciosamente,

    Equipe Lumanti