Respondida

Atraso na entrega e informações inconsistentes sobre o pedido

Lume Prime Iluminação

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz um pedido no dia 11 de julho na Lume Prime Iluminação e na página do produto constava que o prazo de envio era de 15 dias. Entretanto, já se passou praticamente 1 mês do meu pedido (hoje é dia 04 de agosto) e eu não recebi ainda meu produto, ele não consta como saído para entrega e nem nada do tipo. Estou falando com um atendente no WhatsApp e no dia 28 de julho ele me disse que o pedido estava a caminho e que em breve chegaria na minha casa; nesse mesmo dia eu questionei se o produto já estava em SP e me responderam "sim está em transporte. Em breve chegará no seu endereço". No dia 31 de julho eu enviei uma mensagem novamente pois nada do produto chegar e o retorno foi um print do link de rastreio e "esse é o status. Deve estar chegando amanhã ou segunda". Hoje, dia 04 de agosto é segunda quase 17h e a luminária ainda não chegou na minha casa. Preciso urgentemente de um retorno da empresa e também exigo que eu seja ressarcida do meu valor gasto pois estou até hoje sem luz na minha casa por conta dessa empresa e do prazo de entrega [Editado pelo Reclame Aqui] que tem no site.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lume Prime Iluminação respondeu

    06/08/2025 às 11:42

    Olá Sra Thais. Pedimos desculpas pelo atraso em seu pedido. Nosso praze de entrega é sim em média 15 dias, acontece que seu pedido está com os correios, desde o dia 31 que não atualiza, infelizmente o atraso foi por conta disso. Hoje está com 23 dias da compra, esse prazo de 15 dias e após a postagem, mas mesmo assim passou do prazo. Nossa equipe estará abrindo uma manifestação nos correios para tentar agilizar a entrega.

    Atte,

    Equipe Loja Lume Prime