Resolvido

Produto não entregue após 29 dias do prazo, cliente solicita cancelamento e reembolso

Lume Prime Iluminação

cidade: Valinhos

O que aconteceu

Fiz uma compra nessa loja no dia 27/04 e o prazo informado para entrega seria de 5 a 12 dias. Até hoje (26/05) o produto não foi entregue. Já questionei várias vezes e em todas dizia que seria entregue até tal data mas isso não aconteceu. Sempre que entro pra ver o rastreio a informação é a mesma (

26/05/2026 07:35

Partiu do centro de triagem do país/região de destino).

Quero cancelar a compra e meu dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lume Prime Iluminação respondeu

    28/05/2026 às 14:23

    Olá Sra Maria, tudo bem? Pedimos desculpas pelo atraso do seu pedido, infelizmente a transportadora atrasou, ficou sem atualização. Nos deram o prazo até o dia 01/06 para ser entregue. Caso não seja entregue até essa data prosseguiremos com o estorno pra Sra.

    Atte,

    Equipe Lume Prime

  2. Consumidor respondeu

    02/06/2026 às 17:04

    O dia 02/06 e nem sinal da entrega. Por whatsapp a resposta não bate com a informação que me passaram de dar continuidade no cancelamento e devolução do pagamento que efetuei. A resposta enviada pelo whatsapp:

    Localizei seu pedido, *****! *Pedido #***** Arandelas de Parede Estilo Japonês Moderna* O pedido já foi enviado e está em trânsito. Consultei o rastreio e a última atualização foi hoje (10/05) o objeto está em processo de transporte. Como já saiu para entrega, não é mais possível cancelar o pedido. Você tem duas opções:

    1) *Aguardar a entrega* o pedido está a caminho e deve chegar nos próximos dias

    2) *Recusar a entrega* quando o carteiro chegar, você pode recusar o produto e a gente orienta o próximo passo Se você prefere recusar, me avisa assim que receber para que eu possa registrar isso e encaminhar pra equipe.

    No ato da compra o prazo para entrega seria de 05 a 12 dias.

  3. Consumidor respondeu

    05/06/2026 às 12:00

    Até agora meu problema não foi resolvido, ou seja, paguei quase 1000 reais e não recebi o produto.
  4. Lume Prime Iluminação respondeu

    06/06/2026 às 14:52

    Olá Sra Maria, pedimos desculpas pelo atraso no seu pedido, infelizmente não conseguimos contato com a transportadora para informar o motivo da não entrega do produto, acompanhando o rastreio vimos que houve atualização dia 30/05 e não mais. Nossa equipe está ciente da situação, a partir da segunda entraremos com pedido de estorno do valor pago pela Sra.

    Atte,

    Equipe Lume Prime

  5. Consumidor respondeu

    07/06/2026 às 10:58

    Enquanto a devolução do valor for feita considero não resolvido. Por mensagem de whatapp diz: A previsão é de que seu pedido chegue até na segunda feira. E em outra é que o dinheiro não pode ser devoldido. Localizei seu pedido! Nome: *****

    Itens: 2 Arandelas de Parede Estilo Japonês Moderna Seu pedido já foi enviado e está em transporte. Quando o pedido já saiu para entrega, não é mais possível cancelar. Sobre a devolução do valor, vou verificar com nosso setor responsável para ver o que é possível fazer.

  6. Consumidor respondeu

    08/06/2026 às 11:30

    Hoje, segunda-feira e realmente não houve nenhuma atualização sobre a entrega do produto. Vamos proceder a devolução do que paguei.
  7. Lume Prime Iluminação respondeu

    08/06/2026 às 21:48

    Olá Maria, tudo bem? Seu estorno foi feito hoje dia 08/06, coforme informado anteriormente. Queremos pedir desculpas, pois foi um erro de logística, a transportadora está com o produto na região mas não entrega, e como já passou do prazo, e conforme sua solicitação prosseguimos com o estorno. Queremos deixar claro que somos sempre comprometidos com nossos clientes e pra nós o que vale é a satisfação de cada um. Mais uma vez nossas sinceras desculpas.

    Atte,

    Equipe Lume Prime

  8. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Me decepcionou não receber o produto, não conseguir contato com a empresa de transporte

  9. Resposta final da empresa

    16/06/2026 às 10:44

    Obrigado pela sua avalição. Deixando claro que o seu estorno foi feito hoje dia 08/06 e comprovante foi enviado pelo whatsapp.

    Ficamos à disposição!

    Atte,

    Equipe Lume Prime