Goteiras dentro de casa

Em réplica
Florianópolis - SC
23/01/2024 às 12:53
ID: 181084537
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGastamos um dinheiro consideravelmente alto, para depois de instalarem ficar anos com goteiras dentro de casa e sem solução. Pós venda nota zero. Sofro com dor de cabeça toda vez que chove. Fujam!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2024 às 09:33
Bom dia Sr. João Pedro, como ocorreu em outras vezes de suas solicitações sobre goteiras, nossa equipe foi de imediato lhe atender, visto que nessas ocasiões o problema não eram com os módulos do seu sistema fotovoltaico, até que em um momento também percebemos um problema na lateral do seu telhado que não tinha haver com os módulos, de qualquer forma enviaremos uma equipe novamente para averiguar a situação e resolvermos da melhor forma possível.
Réplica do consumidor
27/01/2024 às 13:27
E como eu também já havia falado a vocês que as laterais foram toda coberta com manta asfáltica que não foi barato e o problema ainda continuava.
Réplica da empresa
26/04/2024 às 08:08
Bom dia Sr. João Pedro, mesmo passado todo esse tempo e a garantia ter passado da validade, voltamos na sua residência e fizemos a manutenção corretiva, após isso não recebemos nenhuma outra reclamação.