Resolvido

Compra online sem atualizações de envio ou código de rastreio e sem resposta da loja.

Luminaing Iluminação

cidade: Araras

O que aconteceu

Fiz uma compra on line na empresa, no dia 16/06/2026, pedido #410.

SPOT DE EMBUTIR LED DOWNLIGHT HOSKIN RETANGULAR 4000K 10W BIVOLT 15X4,5CM ALUMÍNIO PRETO - ASTRALED DL-7213 × 1 R$79,90

Subtotal R$79,90

Desconto da forma de pagamento - R$2,40

Custo de frete R$17,60

Total R$95,10.

Desde a compra feita e paga, não ocorre atualizações do envio no site e nem envio de codigo de rastreio.

Já enviei email à loja e não houve resposta.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Luminaing Iluminação respondeu

    08/07/2026 às 17:11

    Olá, Eloisa.

    Agradecemos o seu contato e lamentamos sinceramente pela insatisfação relatada.

    Referente ao pedido #*****, gostaríamos de esclarecer que mantivemos contato anteriormente por e-mail e WhatsApp, informando que o prazo previsto para envio seria até o dia 10/07/2026.

    Informamos que a postagem do pedido foi realizada hoje, 08/07/2026, dentro do prazo previamente informado. O código de rastreio já se encontra disponível em nosso site, para que você possa acompanhar o andamento da entrega.

    Permanecemos à disposição para qualquer dúvida e seguiremos acompanhando o processo até a finalização da entrega.

    Atenciosamente,

    Equipe Luminaing Iluminação

  2. Consumidor respondeu

    10/07/2026 às 11:57

    Após a reclamação, foi enviado um codigo de postagem por sedex: dia 10/07/2026 com a seguinte informação: etiqueta de postagem emitida e produto não postado pelo remetente. Estou ainda no aguardo do envio (postagem) do produto.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Entregaram o produto após atraso

  4. Resposta final da empresa

    25/07/2026 às 00:57

    Agradecemos pelo seu retorno e pela oportunidade de atendê-la. Ficamos felizes em saber que o produto foi entregue. Gostaríamos apenas de reforçar que a postagem foi realizada dentro do prazo informado no momento da compra. Ainda assim, valorizamos muito o seu feedback, pois ele nos ajuda a aprimorar nossos serviços. Sempre que precisar, estaremos à disposição