Respondida

Descaso na resposta de contato.

Lumine

cidade: Aparecida

O que aconteceu

Adquiri uma assinatura, o aplicativo da empresa não baixa em minha TV, não obstante a afirmação do funcionário que me atendeu via whatsapp oficial, de que a TV - novíssima - é compatível. Solicitei, pois, o cancelamento da assinatura e a Lumine parou de me responder.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lumine respondeu

    30/09/2026 às 08:49

    Olá, Sérgio.

    Agradecemos o seu contato e a oportunidade de ajudá-lo com a sua solicitação.

    Pedimos sinceras desculpas por toda a experiência e por qualquer transtorno causado. Gostaríamos de explicar que verificamos o seu histórico e vimos que você acabou entrando em contato com o nosso time comercial. Para que o procedimento de cancelamento com devolução do valor seja processado corretamente em nosso sistema, é necessário que a solicitação seja direcionada ao nosso setor de suporte.

    Para lhe ajudar, já realizamos o cancelamento da sua assinatura e o estorno integral do valor pago em nosso sistema. Lembramos que o prazo para que o crédito conste em sua fatura depende exclusivamente da sua operadora de cartão de crédito.

    Agradecemos a sua paciência e a sua mensagem, pois ela nos ajuda a aprimorar nossos processos e atendimento. Permanecemos à sua inteira disposição caso necessite de qualquer outro auxílio.

    Atenciosamente,

    Equipe Lumine TV.