O que aconteceu
Foi feita renovação automática do plano.
Porém, ano passado, quando fiz assinatura, falei para o atendente que não queria renovação automática. O atendente confirmou que tinha cancelado a opção.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lumine respondeu
08/10/2026 às 15:25
Olá, Rodrigo.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de solucionar a sua situação.
Pedimos sinceras desculpas por essa falha ocorrida em nosso sistema. Entendemos a sua insatisfação e gostaríamos de informar que realizamos um ajuste em nosso sistema para garantir que essa falha não volte a acontecer. Também já efetuamos o cancelamento definitivo da sua assinatura, bem como o estorno integral do valor cobrado.
Lembramos que o prazo para que o valor seja creditado em sua fatura depende exclusivamente das regras e do fechamento da sua operadora de cartão de crédito.
Agradecemos a sua compreensão e a sua paciência. Permanecemos à sua inteira disposição em nossos canais oficiais para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Lumine TV.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Problema resolvido.