Resolvido

Meu processo de sinistro com a Bradesco está parado há meses

Lumma Despachante

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Sou corretor de seguros e estou tendo problema com o despachante tercerizado pela BRADESCO em um processo de sinistro, documentação enviada dia 10/09/2026, recebida pela empresa 14/09/2026, e depois dai não temos mais retorno, pelo wats a empresa demora 24 horas para retornar, quando retorna informa que não esta tendo acesso ao processo devido o sistema estar fora do ar, por emal enviado para o analista do processo, não tenho resposta, em ligação a desculpa é a mesma que o sistema esta fora do ar e o processo se arrasta e o segurado não tem seu bem ressarcido e o prazo do carro reserva já expirou a tempos, trata-se do processo de sinistro 10*****462.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lumma Despachante respondeu

    21/09/2026 às 09:31

    Bom dia, Jorge.

    Espero que esteja bem!

    Conforme analisado, recebemos a documentação pelos Correios em 14/09. Após o recebimento, temos o prazo de 72 horas úteis para realizar a conferência da documentação, bem como o levantamento e a análise de eventuais débitos e restrições.

    Ressalto que, em 18/09, realizamos a liberação para a seguradora referente ao pagamento da indenização integral. Após a nossa liberação, a seguradora possui o prazo de 3 a 5 dias úteis para efetuar o pagamento ao beneficiário, com previsão de conclusão até 25/09.

    Em relação aos retornos via WhatsApp, nosso prazo para atendimento é de até 24 horas, devido à alta demanda. Quanto aos retornos por e-mail, enfrentamos uma instabilidade temporária, contudo, a situação já foi normalizada.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    Lumma Despachante.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    empresa alega que o sistema estava fora do ar, porém apos a reclamação aqui no Reclame Aqui, foram rapidos em me retornar a ligação e dar um retorno do que estava pedindo desde semana passada.