O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LUNAR SOLUCOES EM T.I LTDA respondeu
09/10/2026 às 15:35
Olá, Bianca! Tudo bem?
Sentimos muito pela preocupação causada por essa cobrança. Vamos te ajudar a verificar o que aconteceu.
Analisamos as imagens enviadas, mas não conseguimos localizar seu cadastro com as informações disponíveis até o momento.
Para identificarmos a origem da cobrança de R$ 16,90 e verificarmos as medidas necessárias, você poderia nos informar o e-mail utilizado no cadastro ou na compra? Se possível, envie também o comprovante da cobrança, com os dados da transação visíveis.
Assim que recebermos essas informações, daremos continuidade à análise para identificar a cobrança e verificar as providências cabíveis para o cancelamento e o eventual estorno, conforme o resultado da verificação.
Se preferir, você também pode nos encaminhar essas informações pelo e-mail [email protected].
Queremos ajudar a esclarecer essa situação e encontrar uma solução para você.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Busca Processo
Consumidor respondeu
09/10/2026 às 16:02
*****LUNAR SOLUCOES EM T.I LTDA respondeu
09/10/2026 às 16:12
Olá, Bianca! Tudo bem?
Obrigada por nos enviar o e-mail. Localizamos seu cadastro e, conforme solicitado, realizamos o cancelamento da assinatura e o reembolso do valor de R$ 16,90.
Com o cancelamento, não serão realizadas novas cobranças referentes a essa assinatura.
Sentimos muito pelo transtorno e agradecemos por nos permitir verificar a situação e buscar uma solução.
Caso tenha alguma dúvida, permanecemos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Busca Processo
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Tudo foi resolvido