Demora na entrega e falha no atendimento via WhatsApp

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

03/08/2026 às 19:41

ID: 255534101

Fiz umas compras na empresa, so que o atendimento de entrega e demorado, compra de manhã e so chega a noite.
Fico o dia inteiro esperando, quando nis saímos um pouco pra resolver algo eles chegam sem avisar,nao liga avisando, meus cachorros ficaram com fome esperando, so pode atender outro dia. péssimo atendimento no zap demora e não te dá nenhuma solução so fala que vai chegar

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 09:40

Olá, tudo bem?

Agradecemos o seu contato!

O prazo de entrega dos pedidos realizados em nosso site é de até 24 horas, conforme informado no anúncio e nas condições de entrega. Dentro desse prazo, as entregas são realizadas ao longo do horário comercial, sem horário específico, pois as rotas são organizadas por região e não trabalhamos com agendamento.

Sempre que o pedido sai para entrega, enviamos automaticamente um e-mail de aviso. No seu caso, essa notificação foi disparada às 15h45, informando que o pedido estava a caminho.

Nosso entregador compareceu ao endereço cadastrado dentro do prazo previsto, porém não havia ninguém no local para receber. Por esse motivo o pedido retornou à nossa base e a reentrega já está programada, sem custo adicional.

Sugerimos acompanhar o e-mail cadastrado, pois é por ele que enviamos o aviso de saída para entrega. Seguimos à disposição pelo nosso WhatsApp para acompanhar a nova tentativa.

Atenciosamente,
SAC Lupi Pet