O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Luplastic respondeu
14/03/2025 às 09:08
Olá Adriana.
Gostariamos de dizer que sentimos muito por tudo que aconteceu e trabalhamos pra oferecer embalagens de qualidade, e quando descobrimos algum problema na nossa linha de produção trabalhamos rapidamente pra corrigir.
Acontece que pela nossa politica de trocas e devoluções, há um prazo determinado para que a mercadoria seja devolvida, e infelizmente a sua reclamação veio tarde demais, ainda oferecemos a troca caso arcasse com a logistica, o que não está previsto nos nossos termos de venda, visto que o prazo para devolução segundo o CDC é de 30 dias.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Se fosse um caso que não comprometesse a qualidade do produto que me ofereceram eu estaria conformada, mas seu produto não me serve e eu perdi dinheiro com isso. E na visão de vcs eu ainda tenho que pagar o frete para resolverem um problema que vcs mesmos me criaram. Eu já paguei frete na entrega, agora entendo que um problema na qualidade deveria ser totalmente financiado por vcs.