Atraso na entrega

Respondida
Niterói - RJ
18/12/2023 às 16:26
ID: 178551539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 quadros no dia 24/11 (com a confirmação de pagamento neste mesmo dia) e o prazo de entrega estava de 13 dias, sendo assim, para chegar por volta do dia 07/12. Recebi um email de rastreio do pacote falando que a entrega estava prevista para o dia 08, no entanto não chegou!
No dia 13/12 entrei em contato pela whatsapp da empresa, que me confirmou que a entrega não havia sido feita e informando que iriam pedir agilidade na entrega.
******* que eu comprei os quadros para presentear minha irmã em seu aniversário no dia 14/12, o que não ocorreu, sendo algo totalemente chato e frustrante!
Hoje dia 18/12, 10 dias após a data que a entrega deveria ter sido feita, nada ainda do produto chegar e nenhuma resposta da empresa quanto ao atraso!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2023 às 13:50
Olá Camila,
Primeiramente, em nome de toda a equipe do Lura, pedimos desculpas por todo o transtorno gerado com o seu *******.
Ficamos muito tristes em ficar sabendo que a sua experiência conosco não foi positiva, pois é isso que buscamos proporcionar a todos nossos clientes.
Realmente seu pedido era para ter sido entregue dentro do prazo mencionado no momento da sua compra, ele foi produzido e retirado da nossa fábrica pela transportadora dentro do prazo, porém a transportadora não cumpriu com o prazo acordado e com isso, seu pedido não foi entregue antes do dia informado.
Conforme o que te falamos no dia 13/11, entramos em contato com a transportadora para acompanhar todos os passos e pedir agilidade na entrega. Infelizmente, eles acabaram extraviando seu pedido, mas como eles haviam colocado o status como entregue, só ficamos cientes dessa informação quando vocês nos comunicou no dia 15/11.
Nosso índice de atrasos nas entregas costuma ser abaixo de 1%, porém infelizmente durante o período de Black Friday e Natal, com o aumento da demanda, as transportadoras ficam sobrecarregadas e comentem mais falhas. Trabalhamos com parceiros de entrega verificados e com alto índice de entregas sem erros, mas infelizmente esse tipo de problema pode acontecer ocasionalmente.
De qualquer forma, reforçamos o nosso pedido de desculpas! Conforme combinamos com você, iremos fazer um novo envio dos quadros do seu pedido e também iremos enviar um quadro de brinde que foi escolhido por você. Seu pedido está pronto e será enviado via Sedex na data de hoje.
Vamos realizar o acompanhamento do envio e aguardar o seu feedback para confirmar que deu tudo certo com o seu novo pedido!
Conte conosco sempre que precisar!
Atenciosamente,