Não recebimento de quadro pago e cobrança indevida de taxa de entrega

Respondida
Bento Gonçalves - RS
24/12/2025 às 08:44
ID: 235760491
Comprei um quadro no valor de 1.360,00 e a ganhei outro.
Domingo dia 21 recebi um Whats da transportadora cobrando uma taxa para liberar a entrega do produto, com todos meus dados e dados perfeitos da minha compra, achei estranho e não paguei obviamente pois o frete eu paguei na compra. Ontem recebi somente um quando o pequeno que ganhei de brinde. E o que paguei não recebi, e a atendente que falou comigo não responde mais. Chamei, liguei, mandei mensagem até no Instagram e a empresa não me retorna. Provavelmente vão em um
[Editado pelo Reclame Aqui] desta empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2026 às 17:27
Olá Angélica! Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos desculpas pela demora em responder por aqui. Tivemos um problema no recebimento das notificações do Reclame Aqui em nosso e-mail, o que impactou nosso tempo de resposta.
Sentimos muito pela sua experiência na época entendemos totalmente sua preocupação, principalmente pela mensagem recebida solicitando pagamento para liberação da entrega.
Sobre esse ponto, é importante esclarecer que essa cobrança não tem qualquer relação com a nossa empresa. Infelizmente, existem [Editado pelo Reclame Aqui] sendo aplicados em nome de transportadoras, utilizando dados básicos necessários para a entrega. Assim que você nos informou, orientamos que não realizasse o pagamento e reforçamos esse alerta.
O atraso na entrega ocorreu devido ao alto volume de envios no período (pré-Natal), o que impactou a transportadora. Além disso, tivemos uma falha de comunicação por conta dos feriados, e pedimos sinceras desculpas por isso.
Assim que retomamos o contato, acompanhamos seu pedido de perto até que a entrega fosse concluída corretamente.
Ficamos felizes que tudo tenha sido resolvido e em saber que você voltou a comprar com a gente depois disso isso é muito importante para nós
Seguimos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe LURA