SURLAND - Péssima empresa de turismo

Em réplica
Barbacena - MG
07/11/2024 às 16:31
ID: 201495699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pacote de viagem para a Itália, através da Janetur Barbacena, da Surland. Recebi a [Editado pelo Reclame Aqui] informação da empresa Janetur de que a Surland é uma boa operadora de turismo. A operadora é desorganizada, guias grosseiros, hotéis velhos e distantes das atrações. Não recomendo a ninguém. Comprei o pacote com a informação de que a Surland era uma boa operadora. Puro engano! Péssima operadora! Horrível!!!!! Não recomendo a ninguém, por isso registro essa reclamação.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2024 às 16:40
Prezada Sra Elza
Importante esclarecer que a Lusanova do Brasil não tem qualquer relação jurídica com a empresa Surland, foco de sua reclamação.
Do nosso lado, sequer temos qualquer reserva em seu nome.
Desta forma, peço a gentileza de direcionar a sua reclamação à empresa correta
Atenciosamente
Lusanova do Brasil
Réplica do consumidor
07/11/2024 às 17:14
Continua minha reclamação para a Surland
Réplica da empresa
07/11/2024 às 17:23
Prezada Sra Elza
Através deste canal, sua reclamação não chegará ao destino correto.
Como dito anteriormente, a Lusanova do Brasil não tem qualquer relação jurídica com a empresa para a qual direciona sua reclamação e não temos qualquer registro de reserva em seu nome em nossa empresa.
Já solicitamos moderação ao Reclame Aqui, dado que direciona sua reclamação à empresa errada.
Atenciosamente
Lusanova do Brasil
Réplica do consumidor
07/11/2024 às 17:25
Que minha reclamação seja direcionada a Surland
Réplica da empresa
07/11/2024 às 17:27
Sra Elza,
Por este canal, sua reclamação não chegará a empresa reclamada. Deverá abrir nova reclamação direcionada a empresa correta.
Atenciosamente
Lusanova do Brasil