Péssimo atendimento e problema com a entrega

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2025 às 07:51

ID: 217607939

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos uma compra em fevereiro de 2025 de 3 boxes de banheiro. A entrega foi feita de forma incompleta, e o prazo de entrega já era bastante longo, (abril de 2025). Um dos banheiros não foi entregue e o acabamento dos demais também não ficou conforme o esperado.

Quando cobramos uma solução, eles levaram vários dias para entregar o box que estava faltando. Além disso, um dos boxes foi entregue com uma lasca no vidro. Até hoje, esse problema não foi resolvido, mesmo após diversas tentativas de marcar visitas para o conserto, mas a equipe simplesmente não apareceu.

Estamos aguardando que a empresa cumpra o compromisso de resolver o que foi combinado, especialmente considerando que o valor já foi pago.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/08/2025 às 09:16

-

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6