O que aconteceu
Bom dia, venho por meio desta relatar uma falta de informação sobre a entrega, na qual parece que a responsabilidade da entrega é do cliente e não da loja.
Comprei dois produtos no valor aproximado de R$ 1600,00 em 08/04/26, porém hoje dia 05/06/26 não tem previsão alguma de entrega, inclusive nos correios não tem nenhuma atualização desde 05/05/26.
Entrei em contato com a loja através do WhatsApp, na qual eles simplesmente me informam que já entraram em contato com os correios e que ela vai atualizar o andamento da entrega, ou seja, um absurdo.
Eu como cliente não posso esperar mais de 40 dias úteis para uma entrega de um produto na qual eu já paguei.
Infelizmente a loja não dá o suporte necessário, pois a responsabilidade do transporte conforme código de defesa do consumidor, é do vendedor e não do consumidor quero o meu dinheiro de volta, comprei os produtos para ir no casamento de um amigo, na qual foi na semana passada e o mais engraçado que não tem sequer previsão de chegada dos produtos e a loja sequer da uma resposta concreta
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lust Club Ltda respondeu
10/08/2026 às 19:08
Olá Gerisa, tudo bem?
Antes de tudo, obrigada pelo Feedback e por ter confirmado conosco pelo WhatsApp que o produto chegou certinho e que você ficou satisfeita com a qualidade. Isso é muito importante para nós.
Verificamos que seu pedido foi entregue conforme código de rastreio: *****.
As reclamações abertas, o que representa menos de 1%. Ou seja, mais de 99% dos pedidos foram concluídos sem qualquer intercorrência.
No seu caso, Gerisa, reconhecemos que você faz parte dessa pequena porcentagem onde houve um atraso significativo, mas estamos trabalhando constantemente para que esses atrasos não ocorram, ficamos felizes que o seu produto chegou pra você e tenha tido uma ótima experiência com a qualidade do produto.
Hoje contamos com mais de 20 mil pedidos realizados em todo o Brasil e também fora dele, todos com entrega concluída. Esse histórico é o que sustenta nossa permanência no mercado por mais de 4 anos e a confiança dos nossos clientes. Inclusive, temos milhares de feedbacks em nosso Instagram e site com perfis de clientes marcados,
Atenciosamente
Vanessa - Reclame Aqui
Equipe Lust Club.