O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lustres Gênesis respondeu
27/03/2026 às 15:01
Olá, Maria! Tudo bem?
Me chamo Yuri, sou o diretor da empresa Lustres Gênesis
Antes de tudo, sentimos muito pela sua experiência, entendemos completamente a sua frustração com o atraso. Não é esse o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Verificamos o seu pedido e ele foi despachado dentro do prazo correto por nossa equipe. No entanto, houve um imprevisto com a transportadora responsável pela entrega na região do Rio de Janeiro, o que acabou ocasionando esse atraso fora do previsto.
Mesmo não sendo uma falha direta da nossa operação, entendemos que a responsabilidade pela sua experiência é nossa, e por isso acompanhamos o seu caso com total atenção.
Conforme conversamos, ficamos felizes em saber que o seu produto já foi entregue e que está tudo certo com o pedido.
Reforçamos que somos uma empresa séria, comprometida e que preza muito pela transparência e pela satisfação de cada cliente. Situações como essa fogem do nosso padrão, mas estamos sempre prontos para agir e resolver da melhor forma possível.
Conte sempre com a gente!
Atenciosamente,
Equipe Lustres Gênesis
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8No final, deu tudo certo e meu produto foi entregue!