Atraso na entrega do vestido e dificuldade para cancelar a compra

Resolvido
Nova Lima - MG
01/11/2025 às 11:53
ID: 230786267
Comprei, online, um vestido no dia 11 de outubro de 2025 e até agora, 01 de novembro não recebi. Já fiz vários contatos com a empresa e transportadora Dialogo (na nota fiscal está escrito Mandaê) e recebo respostas evasivas, ninguém quer resolver a situação. Pedi, então, a empresa que cancele a compra e devolva integralmente meu dinheiro, conforme art. 35 do Código de Defesa do Consumidor, porém a empresa não se manifesta sobre isto.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2025 às 18:51
Olá Janaina!! Acabei de ver aqui a sua mensagem.
Nos desculpe por este ocorrido. Verifiquei e sua encomenda está sim em atraso. Estamos em contato com a transportadora em todo o tempo e como estamos com este problema na sua entrega, você tem sim o direito de querer o seu reembolso.
Aqui que fala é a Jéssica, e amanhã mesmo entrarei em contato com você para resolvermos a sua situação. E se for necessário o reembolso, faremos sem problema algum.
Réplica do consumidor
05/11/2025 às 08:44
A empresa tem todos os meus dados para reembolso do valor da mercadoria, porém ficam dando respostas que estão cuidando do assunto, mas é só para enrolar. O pedido de reembolso já tinha sido feito 2 outras vezes e nada foi providenciado, mostrando falta de profissionalismo e compromisso da empresa com o cliente.
Réplica da empresa
05/11/2025 às 11:22
Janaina, nós realmente estávamos tentando resolver diante da transportadora, e estávamos em contato com você em todo o tempo, Infelizmente essas coisas acontecem, temos aqui todos o registros das mensagens enviadas a eles, não estávamos tentando te enrolar, de maneira nenhuma, muito pelo contrário, sempre presamos pelo melhor atendimento e sempre tentamos resolver todas as solicitações da melhor maneira possível. O seu reembolso já foi efetivado e em até 24h estará na sua conta. Qualquer divergência você pode entrar em contato comigo no numero 0*******, eu sou a Jéssica.
Caso a sua encomenda seja entregue, entraremos em contato!
Consideração final do consumidor
05/11/2025 às 13:35
Não foi boa a experiência. Consegui o reembolso só depois de publicar aqui no Reclameaqui( que esta sim foi uma excelente experiência).
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6