Entraram no quarto e jogaram pertences meu no Lixo

Respondida
São Paulo - SP
09/06/2023 às 10:59
ID: 166121113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 09/06/******* fui tomar café com minha noiva no Hotel Luz de Foz do Iguaçu e não deixamos a placa de pode entrar no quarto. Pois entraram e jogaram no lixo pertences meus como caixa de um PS5 que comprei aqui, jogou fora a nota e alguns itens do vídeo game como suporte e etc. Perdi a Garantia do meu vídeo game, consultei meu advogado e caso venha a dar problema o hotel terá de arcar com o conserto e manutenção. Situação extremamente desconfortável.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2023 às 14:17
Boa tarde Sr. Guilherme! É procedimento da camareira realizar a limpeza do quarto enquanto o cliente está hospedado e infelizmente ela achou que era lixo a ser descartado. No mesmo momento que aconteceu a situação o senhor nos informou na recepção e a camareira localizou sua caixa, e também conseguimos a segunda via da nota fiscal na loja que comprou o produto. Qualquer dúvida, estamos à disposição.