Estorno de valor pago a mais por acompanhante em hotel, após diversas tentativas de resolução por e-mail.
Bom diiiiiiaaaa. Dia 25/03 paguei MAIS 201,00 em débito. Fiquei encucada pq já tinha pago o hotel no cartão de crédito na qui...
Não respondidaHá 2 meses
Sem reputação definida