Problema com reserva.

Não respondida
Cafelândia - PR
04/11/2019 às 10:47
ID: 96697079
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22/08/******* efetuei a reserva de 1 diária (quarto triplo) para o dia 02/11/*******.
a reserva foi efetuada para um quarto triplo, e no ato da reserva não tinha nenhuma opção para selecionar 3 pessoas, quando cheguei para fazer o check-in foi informado que eu deveria pagar R$ 70,00 reais de adicional por pessoa, mas que eles conseguiam um desconto e ficaria o valor de R$ 50,00 por pessoa,( e me informaram que várias pessoas passavam por essa situação), sendo assim, sem outra opção tive que pagar os R$ *******,00 a mais. E ali na mesma hora eu fiz uma simulação, pra eu ver se eu não tinha feito nada errado mesmo, mas realmente no site não tem nenhuma opção de fazer reserva para 3 pessoas, e se tem está muito bem escondida pois eu não achei. E como a recepcionista disse eu e várias pessoas passamos por isso.
(inclusive liguei diversas vezes para tirar dúvidas em uma dessas ligações até informei minha reserva e não me alertaram que meu quarto seria triplo mas que estaria só pra uma pessoa, Pois quando selecionei o quarto triplo já paguei um valor maior por ser triplo).
Gostaria de reaver essa situação.
Pois do hotel não temos o que reclamar, apenas esse transtorno que tiver ao fazer o check-in.