Estorno de valor pago a mais por acompanhante em hotel, após diversas tentativas de resolução por e-mail.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/04/2026 às 09:17

ID: 245875387

Bom diiiiiiaaaa. Dia 25/03 paguei MAIS 201,00 em débito. Fiquei encucada pq já tinha pago o hotel no cartão de crédito na quinta-feira passada dia 19/03. Neste mesmo dia, ao ir embora, perguntei ao atendente sobre o que se referia, ele informou que era referente a minha acompanhante. Acontece que minha acompanhante só ficou no hotel no pernoite de 22/23 de março, 1 só noite, pq não tinha água quente no chuveiro. Ela mudou de hotel na manhã do dia 23/03. Sendo assim solicitei o estorno do valor que paguei a mais (R$ 201,00). Tenho enviado e-mails toda semana, e nada é feito.

Compartilhe