Revisão mal executada e falta de lubrificação no eixo da moto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Luís Eduardo Magalhães - BA

05/01/2026 às 00:04

ID: 236594331

Fizeram revisão de minha moto, que por sinal é nova, cobraram um valor alto, alegando que trocaram peças. Levei para um mecânico de confiança, constatamos que o eixo da roda dianterira estava seco sem graxa. Total falta de respeito com o cliente e falta de responsabilidades deles

Compartilhe