Revisão mal executada e falta de lubrificação no eixo da moto

Não respondida
Luís Eduardo Magalhães - BA
05/01/2026 às 00:04
ID: 236594331
Fizeram revisão de minha moto, que por sinal é nova, cobraram um valor alto, alegando que trocaram peças. Levei para um mecânico de confiança, constatamos que o eixo da roda dianterira estava seco sem graxa. Total falta de respeito com o cliente e falta de responsabilidades deles