Cobrança antecipada e danos em aparelhos após reparo, com mau atendimento no pós-venda

Não respondida
São Paulo - SP
16/06/2026 às 11:15
ID: 251523343
Em 21/05/2026 foram deixados 3 aparelhos sob as seguintes ordens de serviço, e os seguintes valores foram cobrados antecipadamente para realizar os orçamentos.
Fritadeira Air Fryer Oster - N ***** - R$ 199,90
Forno Profissional PHILCO - N ***** - R$ 299,90
Liquidificador Oster - N ***** - R$ 99,99
No dia 22/05 foi me informado que no forno PHILCO seria trocado eletrônico, placa de aquecimento e rede elétrica interna, informações estas enviadas via WhatsApp e o valor total desse reparo em R$ 399,00, o que significaria um acréscimo de valor em R$ 99,10 perante o valor inicialmente pago;
No dia 28/05 foi me informado que na fritadeira Air Fryer Oster seria trocado o termostato eletrônico e o termistor também via WhatsApp e o valor total desse reparo em R$ 399,00, o que significaria um acréscimo de valor em R$ 199,10, perante o valor inicialmente pago.
Também no dia 28/05 foi me informado que no liquidificador seria trocado o aclopador do motor, aclopador do copo e eixo interno sendo o valor total do reparo em R$ 149,00, o que significaria um acréscimo de valor em R$ 49,01 perante o valor inicialmente pago.
inicialmente forma aprovados os 3 orçamentos!!
No dia 08/06 me informaram que a fritadeira Air Fryer e o forno PHILCO estavam prontos; estive lá para retirar os dois aparelhos por volta das 16:50h, fiquei aproximadamente 5 minutos no portão para ser atendido e mais de 20 minutos esperando o atendente para achar meus equipamentos dentro do estabelecimento que aparentemente estavam perdidos; não tive como esperar e tive que ir embora sem retirar os equipamentos.. Voltei no dia seguinte e retirei os equipamentos e efetuando os pagamentos restantes conforme descritos acima..
Logo na retirada percebi que os equipamentos estavam completamente sujos e danificados estruturalmente; o forno estava com a tampa amassada e faltando um dos apoios traseiros e a fritadeira completamente riscada conforme fotos em anexo.
Citei o caso aos atendentes da M A, e os mesmos citaram que os danos não tinham sido feitos lá, (NÃO ASSUMIRAM OS DANOS) que haviam câmeras que seriam averiguadas.. não obtive resposta.. Pediram para levar os equipamentos novamente na loja, não há mais confiança, não há mais como levar os equipamentos num estabelecimento como esse.. Pedi o reembolso dos valores referente aos danos (gabinete dos produtos) e foi me negado..
Como o liquidificador não estava pronto, pedi para que não fizessem mais os devidos reparos.
Conclusão: OS APARELHOS VOLTARAM DANIFICADOS, COMPLETAMENTE SUJOS, EMPOEIRADOS, E O ATENDIMENTO NO PÓS VENDA FOI DE MUITO MAL TOM.. PÉSSIMO ATENDIMENTO!!