O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
M A C CARLESSO ELETRO respondeu
03/12/2025 às 16:29
Boa tarde, prezado!
A devolução não foi negada pela nossa loja. Desde o primeiro atendimento, informamos corretamente que toda solicitação de troca ou reembolso deve ser feita exclusivamente pela Shopee, plataforma onde a compra foi realizada.
A Shopee analisou o seu caso e recusou a devolução por prazo expirado, conforme consta na mensagem oficial enviada pela própria plataforma. Quando isso acontece, nós, como loja, não temos permissão para realizar devolução ou reembolso por fora, pois a plataforma bloqueia qualquer movimentação após o vencimento da Garantia Shopee.
Ou seja:
Não houve recusa da nossa parte;
Estamos limitados ao que a Shopee autoriza;
O pedido não pôde avançar porque o prazo da plataforma já estava encerrado.
Seguimos à disposição para ajudar dentro do que a plataforma permite.
Atenciosamente.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Apesar de não serem muito claros para me ajudar em como proceder, depois de minha insistência com a plataforma, a devolução foi acatada e o valor me será ressarcido.
Resposta final da empresa
04/12/2025 às 08:40
Bom dia, prezado!
Lamentamos o ocorrido com seu pedido e ficamos a disposição.
Atenciosamente.