Atraso na liberação de crédito e informações incorretas sobre parcelas de consórcio

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Novo Gama - GO

27/02/2026 às 14:54

ID: 241682323

Comprei uma carta contemplada deste consórcio e já está quase com quatro meses do primeiro contato e agora eles ficam enrolando para fazer o pagamento de um veículo que já paguei a diferença do valor e todos os dias eles me dão uma desculpa de que está faltando assinatura interna e fica empurrando com a barriga , já paguei coisas que não deveria ter pago , já paguei quatro parcelas do consórcio três só para eles passarem pra meu nome e agora estou sem veículo sem dinheiro , sem contar que o representante do consórcio me passou a carta com trinta parcelas faltando e depois que passou pra mim o contrato veio com 35 parcelas já paguei quatro e ainda faltam 34 ,estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e indignada,entro em contato com eles e todos os dias me dão desculpas inadmissíveis, não posso mais aguentar isso , por isso peço ao reclame aqui que intervenha para que possa resolver o mais rápido possível

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 12:32

Nunca resolvem os problemas ,todas as vezes temos que recorrer a uma reclamação para que ela resolva

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1