Atraso na liberação de crédito e informações incorretas sobre parcelas de consórcio

Resolvido
Novo Gama - GO
27/02/2026 às 14:54
ID: 241682323
Comprei uma carta contemplada deste consórcio e já está quase com quatro meses do primeiro contato e agora eles ficam enrolando para fazer o pagamento de um veículo que já paguei a diferença do valor e todos os dias eles me dão uma desculpa de que está faltando assinatura interna e fica empurrando com a barriga , já paguei coisas que não deveria ter pago , já paguei quatro parcelas do consórcio três só para eles passarem pra meu nome e agora estou sem veículo sem dinheiro , sem contar que o representante do consórcio me passou a carta com trinta parcelas faltando e depois que passou pra mim o contrato veio com 35 parcelas já paguei quatro e ainda faltam 34 ,estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e indignada,entro em contato com eles e todos os dias me dão desculpas inadmissíveis, não posso mais aguentar isso , por isso peço ao reclame aqui que intervenha para que possa resolver o mais rápido possível
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/04/2026 às 12:32
Nunca resolvem os problemas ,todas as vezes temos que recorrer a uma reclamação para que ela resolva
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1