O que aconteceu
Fiz uma compra nesta loja on LINE e até agora nem o rastreio recebi , fiz contato através de mensagem e o descaso foi muito grande
Solicito o valor pago de volta
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
M MARIA LINGERIE respondeu
20/08/2026 às 09:58
Olá, Lucimara. Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo transtorno causado pela demora na entrega do seu pedido. Entendemos sua preocupação e já estamos verificando o que aconteceu com o rastreio da sua compra, vamos está atualizando via WhatsApp para você para ser mais rápido o acompanhamento.
O nosso suporte entrou em contato com você via WhatsApp, para fazer o reenvio/entrega , assim que você receber seu pedido nos der um feedback, estamos a disposição para acompanhar seu pedido de perto.
Estamos à disposição para resolver isso da melhor forma possível. Aguardamos seu retorno.
Atenciosamente,
Equipe M Maria Lingerie
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6Resolveu o problema enviando o pedido , com atraso mas enviou