Em réplica

[Editado pelo Reclame Aqui] do plano de saúde

M10 INVESTIMENTOS E SEGUROS

cidade: Balneário Camboriú

O que aconteceu

Em 25/09/23 fizemos a contratação de 02 planos de saúde da UNIMED através desta empresa de Balneário Camboriú. O plano seria para dois adultos, num valor total aproximado de R$*******,00. Até o momento, não recebemos nenhuma confirmação concreta da empresa (dados das carteirinhas, estorno do valor pago para adesão e mensalidade). Ao entrar em contato com os responsáveis pela empresa, Sr Maicon Motta e Sra Suzy Nardes, os dois se esquivam da responsabilidade, e há dois meses acumulam desculpas para ganhar tempo e não devolvem o $ repassado a empresa para adesão do plano. Já tentamos ligar na central da UNIMED, que por sua vez informou que não tem nenhuma responsabilidade sobre a contratação terceirizada.

Empresa despreparada, vendedora Suzy Nardes, extremamente mal educada e nada resolutiva.

NÃO COMPREM NADA COM ESSS EMPRESA, a chance de vc ficar desassistido é enorme.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. M10 INVESTIMENTOS E SEGUROS respondeu

    17/11/2023 às 18:45

    Olá

    Boa tarde , Estamos a disposição de solucionar . Sendo que apenas realizamos a comercialização dos planos e não temos a administração das operadoras de saúde .

  2. Consumidor respondeu

    17/11/2023 às 18:52

    Essa disposição de resolutibilifade não procede de fato. Estamos ha 3 semanas tentando receber o estorno do pagamento feito para a empresa sem sucesso. Reiteiro a hostilidade, falta de ética e educação para com o cliente. Se desejam realmente resolver, fale para a. vendedora Suzy Nardez fazer o estorno do valor. É bem simples de resolver, para evitar desgaste futuro com medidas judiciais cabíveis.
  3. Consumidor respondeu

    20/11/2023 às 16:58

    Permaneço aguardando o estorno do valor pago a empresa. Até o momento sem resposta
  4. Consumidor respondeu

    19/02/2024 às 10:08

    Nao cumpriu com o prometido. Suzy Nardes me pagou R$ *******,00 (duzentos reais) em 05/01/*******, dos R$ *******,00 (novecentos e vinte e três reais) do que me deve do plano de saúde não realizado em Setembro de *******. Bloqueou eu e meu esposo no WhatsApp e tbm nosso advogado. isso é [Editado pelo Reclame Aqui] ou não é?
  5. Consumidor respondeu

    19/02/2024 às 10:09

    cadê o meu dinheiro?