Venda de veículo com defeito e atendimento desrespeitoso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

26/02/2026 às 08:25

ID: 241724329

Nossa experiência com essa loja foi extremamente negativa. Os vendedores se mostraram desonestos, distorcendo completamente a real condição do veículo. Garantiram que o carro estava em perfeito estado, 100%, sem defeitos quando, na verdade, nem sequer conheciam o histórico real do automóvel.

Venderam um Polo para o meu marido e, logo após a retirada, o veículo apresentou diversos defeitos. O carro ficou mais de um mês retido na loja, sob a promessa de que todos os problemas seriam resolvidos, o que não aconteceu conforme o combinado.

Meu marido precisou ir pessoalmente cobrar o valor para comprar o porta-óculos com luz central, que não funcionava. No momento da troca, fomos surpreendidos ao descobrir que o item havia sido colado com espuma expansiva. Ao questionar o responsável, ele recebeu respostas desrespeitosas e sem qualquer empatia.

Quero deixar claro que um carro não é apenas dinheiro. Um carro representa um sonho, uma conquista, algo pelo qual uma pessoa luta muito para alcançar. Falta profissionalismo, respeito e humanidade. Vocês deveriam se colocar no lugar do cliente, porque se fosse com vocês, duvido que aceitariam esse tipo de tratamento.

Deixo aqui meu relato para que outras pessoas não passem pelo que passamos e, sinceramente, espero que pensem duas vezes antes de se aproximar dessa loja.

Compartilhe