sem pos venda, falta de respeito um lixo
comprei um audi a3 2016 e estou brigando no procon, vendem com a bateria fraca e nao trocaram, me enrolaram e sao um lixo
Não resolvidoHá 7 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
comprei um audi a3 2016 e estou brigando no procon, vendem com a bateria fraca e nao trocaram, me enrolaram e sao um lixo
estive na loja para compra de um carro e depois de analisar o carro e decidir comprar, perguntei de troca, e o vendedor aval...