Não resolvido

Calça de má qualidade com defeito e recusa de troca

Ma Belle Atacado e Varejo

cidade: Barbacena

O que aconteceu

Fiz uma compra na loja mabelle no dia 15 de maio de 2025 no valor de R$ 990.00, no qual incluiu uma calça pu, no valor de R$ 179.00, usei a msm no dia 24 de maio, na segunda vez que fui ai banhei a calça arrebentou o fecho q era fraco, e o elastico da cintura estava descosturando todo..fui em uma festa em uma cidade a 2 hrs da minha, tive q sair da festa pra n ficar pelada, e ao comprar na loja experimentando comentei c a vendedora sera q isso n rasga?a mesma me garantiu q era de boa qualidade, na segunda dia 26 fui na loja reclamar, queria devolver ou trocar por outro produto, e a gerente de loja disse q n trocaria apenas mandaria pra costurar e me devolvia depois, isso ja faze 13 dias e nada.. nao quero mais o produto, nem na loja retornarei mais preços caros e qualidade ruim

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ma Belle Atacado e Varejo respondeu

    09/06/2025 às 16:09

    Olá Deisilaine, tudo joia? Primeiramente agradecemos sua mensagem e lamentamos muito pelo ocorrido.

    O Código de Defesa do Consumidor (CDC) estabelece um prazo máximo de 30 dias para o fornecedor consertar um produto com defeito. Se o produto não for consertado nesse prazo, o consumidor pode optar por:

    Troca do produto por outro novo;

    Devolução do valor pago, com correção monetária;

    Abatimento proporcional no preço.

    Estamos agindo como o código de defesa prevê, portanto ainda estamos dentro do prazo limite para a solução do problema. Pode ter certeza que de forma alguma você sairá [Editado pelo Reclame Aqui]. Muito obrigada, estamos a disposição para demais esclarecimentos.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    acredito que se a pessoa compra algo e que precisa no momento, comprar uma calça n usar e ser obrigada a ficar com um produto nao satisfeito, n e valido, quem garante que uma segunda usada nao saio pelada do lugar de novo?desanimador ne?mais ai e de vcs perdem clientes c isso boa sorte pra vcs