O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ma Belle Atacado e Varejo respondeu
17/06/2026 às 12:34
Olá, Luisa.
Pedimos sinceras desculpas pela sua experiência e pela sensação de falta de retorno.
Verificamos que seu primeiro contato foi realizado na sexta-feira à noite, fora do nosso horário de atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira. Seu segundo e-mail foi recebido no dia 15/06 e, devido a um volume excepcionalmente alto de mensagens, nosso retorno ocorreu na manhã seguinte.
De toda forma, entendemos sua preocupação e lamentamos qualquer transtorno causado pela espera.
Informamos que sua solicitação de devolução já foi atendida. Encaminhamos o código de logística reversa para o envio dos produtos e o estorno será realizado conforme o procedimento de devolução.
Permanecemos à disposição para acompanhar todo o processo até a sua conclusão.
Atenciosamente,
Equipe Ma Belle
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Resolveram o problema.