Máquina com defeito, falta de assistência e descaso no pós-venda

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/10/2025 às 15:53

ID: 228648173

Não existe pós venda, estou com defeito na máquina, perda de percurso, desalinhamento da cremalheira, motor do aspirador queimado e mesa com desnível desde a instalação. Prometido diversas vezes a visita para solução mas nunca apareceram e não respondem Whatsapp, mesmo indo pessoalmente até a empresa não é solucionado o problemas, somente promessas vazias. Proprietário não te responde, gerente totalmente omisso. Não recomendo e se houver alguém com os mesmos problemas entre em contato, estamos reunindo clientes [Editado pelo Reclame Aqui] para uma ação conjunta.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/10/2025 às 10:49

Olá!
Lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados. Informamos que a empresa está SOB NOVA DIREÇÃO, e nosso principal objetivo é melhorar o atendimento e o suporte técnico prestado aos nossos clientes.

Já entramos em contato por telefone e reforçamos que, em um prazo máximo de 20 dias, nosso técnico realizará a visita para solucionar definitivamente o problema da máquina.

Nosso time está comprometido em garantir que o equipamento volte a funcionar corretamente e em restabelecer sua confiança em nossos produtos e serviços.

Atenciosamente,
Equipe de Suporte Técnico
M.A CNC Automação Nova Direção

Réplica do consumidor

08/10/2025 às 11:10

Continuo no aguardo da visita, só lembrando que os 20 dias para o atendimento não condiz com o contrato, que no qual estipula atendimento em até 48h.
Fico no aguardo da solução definitiva do problema.
Aguardemos...

Réplica da empresa

09/10/2025 às 13:25

Sim, atendimento virtual 48h
Mas no seu caso, precisa manutenção, com visita em loco.

sempre a disposição
Pode sempre me chamar no whats

Att. M.A