Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/11/2019 às 17:20

ID: 97072695

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma bolsa a 6 meses e com 4 meses de uso a alça começou a descosturar. Fui a loja que comprei e disseram que a garantia da loja era se 3 meses. Não consegui contatar a marca todos os numeros não foi possível completar a ligação. . Como fico . A bolsa dura 4 meses?

Compartilhe