Não respondida

Produto com peças erradas e mau atendimento pós-venda para suspensão de rosca

Macaulay amortecedores esportivo

cidade: Palhoça

O que aconteceu

Produto enviado com peças erradas e péssimo atendimento pós-venda

Comprei uma suspensão de rosca para meu Renault Megane através do Mercado Livre, fornecida pela empresa Macauly. Infelizmente, recebi molas incompatíveis com o veículo, impossibilitando a instalação correta do produto.

Desde que identifiquei o problema, entrei em contato diversas vezes pelo SAC em busca de uma solução, porém o atendimento é extremamente demorado e a empresa demonstra pouco interesse em resolver a situação. As respostas são escassas e não há um suporte adequado para quem já efetuou a compra.

Adquiri o produto confiando na reputação do vendedor e esperava, no mínimo, um pós-venda eficiente. No entanto, além de receber peças erradas, estou enfrentando grande dificuldade para conseguir uma solução simples para um erro que não foi meu.

Solicito que a empresa faça o envio das molas corretas para o Renault Megane ou realize a troca completa do produto, sem custos adicionais, resolvendo o problema de forma rápida e respeitando o consumidor.

Fico no aguardo de uma solução definitiva.