Resolvido

Endereço errado

Telereceita Avie Saúde

cidade: São Vicente

O que aconteceu

Estou desde ontem tentando alterar o endereço pra envio das receitas para o meu endereço *****, ap. ***** - bloco A -CEP ***** ***** SANTOS-SP, pois o que havia passado estava incorreto.

Ocorre que ninguém atende desde ontem no WhatsApp e não sei o que fazer.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Telereceita Avie Saúde respondeu

    17/04/2025 às 09:39

    Bom dia, Adalberto!

    Pedimos desculpas pelo transtorno. Verificamos com nosso supervisor de atendimento que o endereço inicialmente informado estava incorreto e, por isso, foi necessário realizar a correção.

    Notamos também que suas tentativas de contato ocorreram fora do nosso horário de atendimento, o que acabou dificultando o retorno imediato.

    Mas fique tranquilo! O endereço já foi atualizado corretamente pela nossa equipe. Qualquer outra dúvida ou necessidade, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe Avie Saúde

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Ótimo

  3. Resposta final da empresa

    17/04/2025 às 09:47

    Agradecemos muito pelo retorno. É sempre um prazer atendê-lo! Ficamos felizes em saber que conseguimos resolver a situação de forma satisfatória e que a sua experiência com a Avie Saúde continua sendo positiva.

    Sua confiança e parceria ao longo do tempo são muito importantes para nós.

    Conte sempre com a nossa equipe!

    Atenciosamente,

    Equipe Avie Saúde