Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

05/09/2025 às 20:21

ID: 226232875

Fiz o pagamento integral da personalização de meu apartamento ao setor financeiro, solicitei um recibo de pagamento mas o setor financeiro não responde nem WhatsApp, nem e-mails. Inclusive, o setor financeiro é bem moroso, demora bastante para retornar qualquer solicitação, inclusive se eu precisar pagar boletos.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 18:27

Boa tarde, Sr. Felipe,

Verificamos que a solicitação do recibo foi realizada no dia 04/09/*******, e a abertura da reclamação ocorreu no dia seguinte, 05/09/*******. Informamos que as solicitações são atendidas conforme a ordem de recebimento e de acordo com a demanda do setor, sempre com o objetivo de garantir um atendimento ágil e eficiente.

Conforme orientado em nosso contato via WhatsApp no dia 08/09/*******, o comprovante emitido pela maquininha de cartão já é válido como garantia de que o pagamento foi realizado corretamente.

Enviamos também o recibo solicitado em resposta ao seu e-mail de 04/09/*******.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade e atenção no atendimento.

Agradecemos pela compreensão.

Debora
*******
******* / 12 - **************

Consideração final do consumidor

09/09/2025 às 07:30

Eu só esperava um retorno, algum tipo de comunicação. Deixar o consumidor no vácuo depois de ter feito o pagamento de uma quantia importante, assusta, assim como me assustou. A empresa enviou o comprovante por e-mail e o problema foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10