O que aconteceu
Fiz uma devolução já faz mais de 30 dias e até agora não obtive resposta. No whatsapp só me informam que estão aguardando resposta do financeiro e até agora nada. Não comprem nessa loja. Desde o dia 12 de fevereiro receberam minha caixa com a devolução e até agora nada do meu reembolso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Madagi respondeu
14/05/2026 às 16:41
Olá Carol, tudo bem?
Pedimos desculpas pela experiência que teve com o processo de devolução.
Nosso prazo interno para conclusão de solicitações de estorno é de até 7 dias úteis após a confirmação da devolução pelo setor responsável. Após essa etapa, a finalização do reembolso pode depender também da administradora do cartão ou instituição financeira utilizada no pagamento, o que infelizmente não depende diretamente da loja.
De qualquer forma, verificamos que seu caso já foi resolvido e o estorno concluído com sucesso.
Seguimos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Madagi Pratas