O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Madagi respondeu
14/05/2026 às 16:47
Olá Gabi, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno causado com seu pedido.
Verificamos que, após a compra realizada em 04/03, entramos em contato informando sobre a indisponibilidade de uma das peças em estoque e disponibilizamos a opção de substituição por outro item de sua escolha.
Como solicitado, seguimos com a solicitação de estorno parcial e, no dia 09/03, encaminhamos o comprovante oficial do Mercado Pago confirmando o processo de reembolso.
Após essa solicitação ser concluída pela loja e pela plataforma de pagamento, a finalização e o prazo para visualização do valor passam a depender exclusivamente da operadora do cartão ou instituição financeira responsável pelo pagamento.
De qualquer forma, permanecemos à disposição para todo suporte adicional necessário.
Atenciosamente,
Equipe Madagi Pratas