Pouco caso e muita demora na conclusão do trabalho

Não resolvido
Araraquara - SP
19/03/2022 às 13:09
ID: 140336149
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa segunda quinzena de Janeiro/22, solicitei a montagem dos móveis planejados para minha casa, antes da minha mudança dia 28/02. Foi feito um agendamento para entrega e montagem dos móveis enquanto a casa ainda estivesse vazia. O serviço começou a ser feito, mas o prazo de 1 semana informado pelo montador não foi cumprido, pois pelo que me informou, tiveram que ajustar a equipe para cobrir outra obra que estava sendo concluída e tinha urgência (como se eu também não estivesse com pressa).
Alguns dias depois, voltaram para terminar a montagem dos móveis. O montador1 ficou de passar comigo para fazer uma revisão dos itens no último dia de serviço, mas não fez isso, terminando o serviço e indo embora antes que eu chegasse na casa. No mesmo dia entrei em contato e ele informou que havia se desligado da empresa.
No dia 28/02 me mudei para a casa e depois de muita insistência, várias tentativas de falar com a gerente e inúmeras mensagens ignoradas, consegui ser atendido por um outro funcionário que veio ao imóvel, anotou todos os detalhes que estavam mal acabados, desalinhados, 1 armário montado errado e até com tonalidade diferente para ser corrigido. No começo da semana seguinte ele veio e trocou a porta com tonalidade diferente, fez ALGUMAS das correções de fita de borda e raspados e levou 1 armário do banheiro que foi montado errado e ficou de voltar para fazer as correções que eu encontrasse que não foram corretamente feitas. Poucos dias depois, mandei mensagem para ele a fim de saber quando estaria pronto o armário para agendar a entrega e este também me informou que se desligou da empresa.
Novamente, passei alguns dias insistindo para conseguir ser atendido e fui obrigado a ir pessoalmente implorar por atenção. Falei com outro funcionário no dia 16/03 que me informou que iria me passar uma resposta até o final da tarde. Consegui falar por telefone com a empresa no dia 18/03, onde informaram que o último que me atendeu não estava no momento, mas iria retornar a ligação ou mandar mensagem, porém, nada aconteceu até hoje 19/03.
Vai fazer quase 1 mês que me mudei para casa e estou sem o armário do banheiro e algumas pontas descoladas e mal feitos na casa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2024 às 23:40
pessimo serviço dessa empresa de Araraquara/SP. Deixou muitos erros na execução do serviço, não retificou o que foi feito.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0